quarta-feira, 6 de julho de 2011

Idaí se eu sou retardada ?

Se eu sou estranha, se eu me visto mal, se eu gosto de gostos diferentes, se eu só vivo quieta na minha, se eu gosto das pessoas erradas, se eu mudo de humor constantemente, se eu não me encaixo no perfil ideal da sociedade, me diz idaí ? Nem Deus agradou a todos porque eu tenho que agradar ? Eu sou feliz do jeito que sou e tenho pessoas que me amam assim, imperfeita.!

Idaí se eu sou retardada? Se eu sou estranha, se eu me visto mal, se eu gosto de gostos diferentes, se eu só vivo quieta na minha, se eu gosto das pessoas erradas, se eu mudo de humor constantemente, se eu não me encaixo no perfil ideal da sociedade, me diz idai? Nem Deus agradou a todos porque eu tenho que agradar? Eu sou feliz do jeito que sou e tenho pessoas que me amam assim, imperfeita! (Cah Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário