quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dedicado á Alinne de Souza Lúcio, MELHOR AMIGA *----------*

marcadeumalagrima: icouldbekilling: Sério, nao sei como Pessoas Como me suportam.

melhor amiga, é aquela que te escuta, quando você quer desabafar, que ri da sua cara quando você diz que esta loucamente apaixonada por um menino que não presta, que pra onde sai, te leva, que dorme na sua casa frequentemente, e fica até altas horas falando simplesmente nada, comendo chocolate & vendo filmes completamente sem sentido.
Melhor amiga é a que chora com você se for preciso, a que guarda todos os seus segredos até você dizer que ela pode contar pra alguém, é a que te ajuda a dar um fora, e depois ri da sua cara até você dizer chega.
sabe, ter uma melhor amiga é incrivelmente, incrível, porque ela te conhece melhor do que qualquer outra pessoa, sabe seus gostos manias,frescuras,e que briga com você quando você esta triste por causa de um amor não correspondido.
Em fim, eu tenho minha melhor amiga & qualquer outra pessoa tem a sua, mais a minha, é só minha.
Porque com ela eu vivi, os melhores & piores momentos da minha vida,há 14anos.
TE AMO MELHOR AMIGA & FELIZ DIA DO AMIGO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário