terça-feira, 26 de abril de 2011

Percebo que eu sou o tipo de mulher..

[..] que precisar ser conquistada todo dia, preciso ter espaço para fazer minhas coisas, preciso que diga que me ama, me admira quando digo que te odeio e nunca mais quero te ver na minha vida. Sou o tipo de mulher que leva tudo na boa, crises ciumentas? Só em último caso e em casos bem graves. Sou o tipo de mulher que se apaixona pelo coração, não pelo seu rosto bonito, pela sua carteira ou pelo carro que dirige. Sou o tipo de mulher que vê o mesmo filme milhões de vezes e sempre se derrete, chora, torce como se fosse a primeira vez. Sou o tipo de mulher que idealiza uma vida a dois, quer casar, ter flhos. Sou o tipo de mulher sonhadora, digo, sonhadora mesmo, como se a vida fosse um filme e do outro lado da tela, com toda certeza, deve haver uma platéia que ri, chora, desespera e sente tudo o que eu sinto. Mas, mesmo com todas essas qualidade que podem me diferenciar de algumas mulhres, possuo uma que todas as mulheres possuem, inevitavelmente: O meu coração é um oceano de segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário