terça-feira, 26 de abril de 2011




Boas maneiras de ir ao banheiro
>
> Durante a aula de boas maneiras, diz a professora:
> - Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada, e durante o
> jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria:
> - Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
> - Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Fernandinho, como
> você diria?
> - Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
> - Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
> - E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma
> vez, mostrar boas maneiras?
> - Eu diria :
> - Minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento, pois vou
> estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.

COMENTE :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário