segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tenho ciúmes em excesso,

[..] raiva em excesso, idiotice em excesso, alegria em excesso,tristeza em excesso.Amor em excesso Eu gosto do muito,o pouco não me satisfaz Sou chata, idiota, dou risada de tudo, não tenho o cabelo perfeito, não tenho um corpo perfeito, não sou a mais popular do colégio. Mas acima de tudo,eu sei dar valor às pessoas. Sou a pessoa mais ciumenta, confusa, complicada e chata que conheço. Ninguém entende minhas manias e esquisitices. Mudo de humor de dois em dois minutos, em uma hora eu tô sorrindo e na outra chorando. Mas tô feliz assim. Porque no fundo sou muito fácil de se entender. Bem, quer dizer, pelo menos é o que me parece.Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. O tamanho do meu short não interfere no tamanho do meu cérebro! Minha idade não demonstra a minha maturidade e não é porque eu tô sorrindo eu estou feliz! As coisas não são tão simples, aprende caralho!

Viver, viver e ser livre Saber dar valor Para as coisas mais simples
 Pontes Indestrutíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário